Água com cor de sangue e pó branco são encontrados em suíte de motel onde policial e mulher foram encontrados mortos na Grande SP
15/09/2025
(Foto: Reprodução) Policial militar e mulher são encontrados mortos em motel de Mogi das Cruzes
A polícia investiga as circunstâncias da morte de um policial militar e uma mulher que foram encontrados sem vida na banheira de um motel em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, na noite de sábado (13). Segundo o boletim de ocorrência, a água da banheira estava com coloração semelhante à de sangue, mas não havia sinais visíveis de lesões nos corpos. Uma pequena porção de pó branco foi encontrada sobre uma mesa do quarto e recolhida para análise.
As vítimas foram identificadas como o policial militar Eduardo Silvestre, de 47 anos, e Luana Ferreira Barbosa, de 33 anos. De acordo com a polícia, a arma e os pertences do policial estavam guardados no carro dele, na garagem da suíte, sem indícios de uso.
✅ Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
Uma recepcionista do estabelecimento encontrou os corpos dentro da banheira da quarto, após não conseguir contato com os ocupantes. Os dois, ainda de acordo com o boletim de ocorrência, teriam entrado no motel às 19h12 do sábado (13) e sairiam às 23h12. Eles, porém, não saíram e não atendiam às ligações da recepção.
Eduardo Silvestre e Luana Ferreira Barbosa foram encontrados mortos em motel
Reprodução/Redes sociais
A polícia foi acionada pelos funcionários e peritos realizaram levantamento no local. Eles confirmaram que não havia outros objetos na banheira e que os corpos não apresentavam sinais físicos aparentes de agressão.
Silvestre será enterrado às 16h desta segunda-feira (15) no Cemitério Parque das Oliveiras, onde ocorre o velório. Já Luana Ferreira Barbosa será sepultada no Cemitério da Saudade, mas o horário não foi divulgado. O velório dela está em andamento em Brás Cubas.
Foram solicitados exames necroscópico e toxicológico para as duas vítimas. A ocorrência foi registrada como morte súbita, sem causa determinante aparente pela Central de Flagrantes de Mogi das Cruzes.
Assista a mais notícias do Alto Tietê